Prada A/W 11

domingo, junho 26, 2011

Apesar de estarmos no pico do Verão, com o aproximar dos saldos penso que será útil pensarmos em adquirir peças, nem que sejam básicos, que ajudarão a criar os looks tendência da próxima estação A/W 11.

Os must-have, as peças it provavelmente só se conseguirão adquirir com a apresentação da nova fall collection, mas pode-se perfeitamente aproveitar os saldos para adquirir-se peças de meia estação que ainda terão o seu estatuto In na estação A/W 11.

Nos dias que correm e graças à internet temos ao nosso dispôr uma série de informação que nos permite saber atempadamente quais as tendências para a próxima estação.

Dito isto irei apresentar a minha abordagem pessoal sobre os vários desfiles e o que penso ser útil reter de cada um deles.

Começo pelo desfile da Prada.

Pessoalmente desiludiu-me, comparativamente ao desfile inspirador que Miuccia nos apresentou para a corrente estação.

No desfile de Miuccia Prada não se visualizaram calças (o que é estranho para uma estação de frio).
Apresentou casacos com o mesmo estilo diferenciando apenas na cor ou no pormenor, vestidos em linha A com grandes botões redondos e cintos, não a demarcar a cintura, mas caídos abaixo da linha da cintura.

Tendências a reter: Preto, creme, vermelho, casacos com gola em pêlo, vestidos em linha A ligeiramente acima do joelho, Mary-Janes shoes, 60´s.









You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe