Os Meus Queridos Sapatos

domingo, junho 26, 2011

Quem já me acompanha há algum tempo sabe que as minhas andanças pela blogosfera começaram precisamente com o blog mencionado em epígrafe.

Infelizmente tive de o colocar privado, pelos motivos que outrora já haviam sido explicados.

Mas tenho recebido alguns emails, para o email de Os Meus Queridos Sapatos, a perguntarem porque é que coloquei o blog privado, se podem ter acesso ao blog, etc.

Assim, resolvi abrir/tornar público, por uma semana, o blog de Os Meus Queridos Sapatos, para ver quem ainda estaria interessado em seguir o blog (muitas pessoas ainda não sabem que o blog agora continua aqui).

Por isso, não se admirem de ver que o blog Os Meus Queridos Sapatos está de novo activo, mesmo que seja apenas por alguns dias.

Note: Post reformulado.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe