Confissões

sexta-feira, junho 10, 2011


Eu amo a moda. Respiro a moda. Por isso, quando me visto faço-o para mim. É como a construção de uma obra de arte. Inspiramo-nos e depois deixamos transbordar toda a nossa imaginação na realização dessa mesma obra. E é o que faço todos os dias quando produzo o meu próprio styling. Como mulher detesto ser observada dos pés à cabeça. Há mulheres que não são subtis na forma como observam, o que as torna toscas. Há que saber observar e apreciar sem incomodar a parte observada. Quanto ao facto de dizer o que estou a vestir e onde comprei a roupa não me incomoda nada. Nem uma amiga ter a mesma peça que eu. Pois cada pessoa tem a sua personalidade e como tal a peça será sempre vestida de forma distinta.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Caucau!Esse foi o comentário que vc deixou no meu blog! Concordo plenamente!
    Obrigada pela visita!
    Bj!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais! Gosto de vestir o que me apetece, quando me apetece, e faço-o por mim, porque é assim que me sinto bem! E não tenho problema em misturar marcas ou dizer que comprei algo aqui ou ali...E também acho que falta imenso bom senso às pessoas...
    ficarem "colados" a olhar para nós logo de manhã...haja paciência...Já eu quando vejo uma rapariga bem vestida penso sempre "Muito bem, estás mesmo gira!" e quase que me apetece ir lá dizer-lhe isso em vez de ficar esbugalhada a olhá-la de cima a baixo... :D Enfim! I'm def following you :) **

    www.hotpinkfootprint.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei que tenhamos o mesmo trocadinho no nome do blog: Shoes = Choose!!!!
    Gostei muito do teu blog, já sou seguidora!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. What a beautiful picture! And I agree with you that each person has their own individual style and we should celebrate that! xooxoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe