Como ter um look caro... sem gastar muito dinheiro!

terça-feira, junho 28, 2011

Este título não é meu, é de um artigo da activa.aeiou.pt e que basicamente diz "São vistas nas revistas, na rua, numa festa ou no trabalho: mulheres com um look cheio de estilo, com gosto e com um aspecto caro. Parece algo impossível, mas toda a gente consegue criar um visual com um aspecto caro e sofisticado com pouco dinheiro, o que é especialmente interessante de saber em tempos de crise! E nesta estação estamos com sorte porque encontra muitas peças clássicas nas lojas, pois esta é uma das tendências para a primavera-verão. Aqui vão algumas dicas! ". E depois o artigo continua com a descrição de como ter o tal look caro.

Não achei o artigo útil, nem tão pouco concordei com o teor do mesmo, o que gostei mesmo de ler foi um comentário, que diz tudo:


"Algumas coisas que escreveram na peça estão erradas

Exmos Senhores, Sobre a vossa peça "Como ter um look 'caro'... sem gastar muito dinheiro", existem alguns items que não considero correcto. Sobre isto apraz-me os seguintes comentários: - "Carolina Herrera ficou famosa pelas suas combinações de camisas brancas e calças pretas e, hoje em dia, ainda é reconhecida pelo seu estilo de muita classe.". ERRADO. Carolina Herrera É famosa pelas suas combinações românticas e não FICOU famosa pelo preto e branco. Coco Chanel, essa sim, FICOU FAMOSA pela cor, pelo corte e em determinada altura pelos tecidos. Mas não concordo em nada que a junção PRETO/BRANCO confira à mulher um ar mais chique. No limite... talvez mais sofisticado. O CHIQUE não tem cor... até porque o chique, a elegância, vem de dentro para fora. - Não existem peças chiques. Existem sim coordenados. Mas peças... evitem dizer. Se houver quem não deva usar as peças que descrevem - pela questão do corpo - então está a excluir de início algumas mulheres. E todas elas conseguem ser chiques e sofisticadas... independentemente do tipo de corpo! - Não existem padrões e tecidos clássicos... por favor! Tenham a atenção a isso! Mais uma vez, o que deve existir é uma boa coordenação dos materiais e tons. NADA MAIS. É errado limitar os leitores ao tecido e cor, até porque também esrrado ERRADO. Tenham atenção ao que escrevem e como escrevem pois podem levar em erro algumas pessoas... e a informação começa sempre por vocês. Com os meus melhores cumprimentos.
João Pedro Wanzeller, 06.05.2011"

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe