Vencedora do GIVEAWAY - Love My Closet (Part V)

quarta-feira, maio 04, 2011

E a vencedora é.....

Tcham-tcham-tcham-tcham

Inspiração Inesperada:

-É seguidora do blog;

-Deixou mensagem na postagem:

"Ai que bem que ficavas no meu guarda-roupa vestido cinzento :) "

-Deixou frase na caixa de correio awomensrighttoshoes@gmail.com

"Olá Cacau!

Venho tentar outra vez a minha sorte :)
Adorei o vestido cinzento porque não tenho nenhum e porque agora ando cada vez mais de vestidos: era uma adição espectacular para o meu roupeiro!

Bj grande,
Inspiração Inesperada
http://www.inspiracaoinesperada.blogspot.com/
"

Só houve esta participação e como tal a I.I. ganhou automaticamente.

Mas não fiquem tristes. GIVEAWAYS de sapatos (tamanho 35 e 36) estão a chegar. Por isso shoeholics de pés pequenos, fiquem atentas!!! (este fim-de-semana prometo o GIVEAWAY dos sapatos, pois as obras vão "fazer" uma pausa e já vou ter tempo para tirar fotos aos sapatinhos. Entretanto já tenho outro GIVEAWAY de roupa preparado. Fiquem atentas!)

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe