Furla Candy Bags

quarta-feira, maio 04, 2011


Não é novidade nenhuma que é uma das It Bags da S/S 11.

Não é novidade nenhuma que quase toda a gente anda atrás da sua special Candy e que as melhores cores estão esgotadas (no site da própria Furla e em lojas que representam a marca).

Quando estive em Roma fui a um daqueles centros comerciais que só se vêm  no estrangeiro (cada andar é um departamento - piso 0- malas, acessórios e beauty, piso 1 - roupa de mulher, piso 2 - desporto, etc) e, relativamente às marcas de malas por aqueles representadas, fiquei indecisa entre a Furla, a Moschino e a Pinko. Como a Furla e a Moschino são marcas facilmente acessíveis, em Portugal, preferi trazer antes a mala da Pinko (na altura não tinha bem a certeza se a marca estaria em Portugal).

A mala da Moschino já a consegui (através da Asos).

A candy da Furla consigo em preto e em vermelho, mas não são cores que me aliciem. Preferia uma azul, ou uma rosa, ou uma amarela, ou uma verde, ou uma laranja... Mas esgotou!

Paciência. Não morri de amores por ela, mas que queria uma, ai isso queria!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Por acaso na Furla do Norteshopping, que abriu mto recentemente, tem todas a cores.

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. me encantan los candy bags!!! pero son muyyyyyy caros para ser de plastico...
    te sigo
    kisses from spain!

    www.gabriellemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lovely blog!
    Xoxo
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu escolheria a azul, maravilhoso seu espaço e espero que você conheça o meu, já me tornei sua seguidora!

    http://www.danisnaweb.com
    1
    Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe