Mudando de assunto drásticamente - A piolhada!

quarta-feira, abril 06, 2011


E quando me refiro à piolhada não me estou a referir à malta pequena, mas àqueles seres (se é que se podem chamar de seres) asquerosos, que saltam de cabeça em cabeça e que se intitulam de piolhos.

Pois que na creche da minha Berkas anda para lá uma epidemia tal que todos os miudos andam com os cabelos empastados com uma laca (parece-me protectora de piolhos) que acredito que não deixará piolho sobre piolho.

O causador deste big problem crecheriano chama-se D. e é guedelhudo que se farta (os pais são meios carecas e digo meios porque a mãe ainda tem cabelo, apesar de pouco, e deve ser por isso que deixaram o cabelo do pequeno D. ter se tornado numa odisseia), mas temo que depois deste episódio irá aparecer na creche com o cabelinho cortado à homem (e ainda bem que os pais decidiram deixar o miudo em casa, pois que quando o assunto é piolhos a coisa não deverá ser levada de ânimo leve).

Damn, estou a ter comichão na cabeça. Será piolho? ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. eh eh! É tão chato e quando isso acontecia eu colocava logo um champoo para protecção na minha filha!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe