Hello Lovers!!!

terça-feira, abril 26, 2011

Vou mas é perder a cabeça com estes. Os YSL Tribute Suede Sandals já não são novidade para ninguém. Mas fiquei apaixonada por estes beiges/gold.



Só tenho pena que estejam esgotados no Net-à-Porter. É que sinceramente não me apetece encomendá-los nos states, para depois ter de pagar mais uma batelada à alfândega...

Quanto aos Christian Louboutin Luxura, são lindos, maravilhosos. Adoro-os! Mas não é do tipo de sapato que favoreça a minha pernoca gorda. E estes sapatos são para se verem,  não são para ficarem escondidos debaixo de umas calças. Por isso, bye bye CL Luxura!!!

E vocês, acham mais bonitos os YSL ou os CL Luxura?

You Might Also Like

3 comentários

  1. omg they're gorgeus!

    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderEliminar
  2. Wow, YSL tribute sandals!!! Love them so much!!! Great post darling! I love your blog and now following! Thank you so much for visiting my blog and for your kind words!

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Só hoje descobri o teu blog e estou encantada! Gosto imenso do que escreves, da forma como escreves e claro, dos outfits. =)

    Quanto às sandálias, estas fazem mto mais o meu estilo do que as Luxura e acho que ficar lindamente em ti.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe