GIVEAWAY - Love My Closet (Part II) - CLOSED

quinta-feira, abril 14, 2011

Mais um GIVEAWAY closed e sem participações.

O GIVEAWAY Part III (o das malas) está a decorrer e está a ter algumas participações, mas pelo que percebi as regras não estão a ser cumpridas na íntegra, pelo que volto a relembrar:

-Terão de se tornar seguidoras, deixar um comentário nessas ditas postagens e enviar-me uma mensagem a dizer porque é que querem ter a a dita peça/sapatos/mala. A mensagem mais original receberá a referida peça, de forma GRATUITA.
-Depois tiram uma foto com a referida peça (não tem de ser de corpo inteiro, respeito quem queira manter a confidencialidade) e quando existirem 4 looks, da mesma categoria, com as peças oferecidas, far-se-á um concurso final, a ser votado por todos os leitores. O look mais votado será o vencedor, que terá como prémio final qualquer coisa EM PRIMEIRA MÃO (e agora não sejam curiosas, que nem mesma eu sei, para já, o que constituirá o prémio final).

Esta última parte não é obrigatória!! É só mais uma forma de continuarmos o concurso. Mas não têm de enviar as fotos com os GIVEAWAYS. É só se quiserem prolongar o concurso, e no caso de existirem 4 fotos da mesma categoria é que iremos a votos ;).

BTW, brevemente novo GIVEAWAY - Love My Closet (Part IV).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Meninas, tenho andado um pouco desleixada do meu blog, por falta de tempo, mas agora faço intenções de voltar à carga...=) Para dinamizar um pouco mais o blog, gostava de ter interação com vocês, de ter comentários vossos e visistas vossas assíduas. Passem o meu endereço a outras amigas, pois prometo colocar ainda mais coisinhas bonitas à venda e vou tentar fazer os melhores preços que conseguir! =) Para voltar ao ativo, vou fazer uma promoçãozita. Se comprarem algum produto de valor igual ou superior a 12.50 euros,OFEREÇO-VOS outro à vossa escolha. O que me dizem??

    http://oviciodaroupa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde,
    Venho aqui mostrar a minha dificuldade - e de muitas outras pessoas que gostariam de concorrer - em entender as regras destes passatempos. Acabei de entrar no blog, vi este post e imediatamente carreguei no link para participar, uma vez que dizia que ainda estava a decorrer. Escrevi o meu comentário e depois vejo que o passatempo já está encerrado. Penso que a maneira como tem sido gerido causa alguma confusão.
    Fica o alerta.
    Obrigada.
    Márcia

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe