Shopaholic - A profissão mais perigosa do mundo!

quarta-feira, março 23, 2011

A Anna Dello Russo, no seu blog, indica 10 regras que devemos aplicar se queremos ver o nosso closet organizado e arrumado. Sinceramente não consigo aplicar nenhuma regra e acho que ela também não (afinal de contas tem um apartamento só para as roupas, God!).

Ainda há bocado estava a olhar para o meu closet e a engendrar uma forma de colocar as novas aquisições sem ter de me desfazer das antigas. Sei que é uma missão quase impossível, mas hei-de conseguir, ou o meu nome não é Caucau.

E ainda dizem que a profissão de Shopaholic não é de alto risco...

Sim, sim, pois fala quem não percebe nada da coisa. Ora vejamos! Primeiro, uma pessoa quase que morre do coração quando vê uma peça impossível de não comprar e não tem crédito para o efeito. Segundo, suamos a torto e a direito só de andarmos com as roupas para trás e para a frente, para arranjarmos espaço no armário. Terceiro, corremos o risco de sofrer de artrite reumatóide, tal não é o esforço aplicado nos nossos ossos e articulações de tanto percorrer shoppings e lojas. Quarto, chamam-nos nomes (fúteis, Barbies, burras) só porque veneramos a moda. Quinto, quase que morremos esmagadas quando um Lanvin ou um Jimmy Choo decidem aliar-se a uma H&M e é um frenesim para se conseguir as peças dessa dita aliança. E poderia continuar a enumerar mais razões, mas penso que estas dão uma ideia do quão perigoso é, hoje em dia, ter a profissão de Shopaholic.

E se sobrevivo a isto também hei-de sobreviver a uma possível organização do meu closet (com aniquilção de algumas peças, muito provavelmente).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah ah! Como eu te compreendo!!!!!!!!!!!!
    Esqueceste-te de um perigo.. o dos maridos evocarem o divórcio com justa causa porque ocupamos o espaço deles do armário ;)

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe, essa também está boa. Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe