Ora vamos lá tentar fazer uma coisa gira e um bocadinho diferente neste blog!

domingo, março 27, 2011


Ontem, enquanto estava a imagicar como iria guardar mais umas pecitas novas no meu closet, que está a abarrotar, e como iria conseguir me desfazer de algumas peças mais antigas, lembrei-me de uma coisa, que me poderá ajudar a desfazer-me daquelas que já não uso há algum tempo.

Como todas vós sabeis eu AMO trapos, acessórios, sapatos, enfim, toda uma planópia de coisas associadas a um look.

Então tive a brilhante (ui) ideia de fazer o seguinte. Em vez de colocar as ditas peças à venda num possível A Womens Right To Shoes Closet blog lembrei-me que as poderia oferecer, sob a forma de um concurso.

Então é assim que funcionará. Essas postagens terão o seguinte nome -  GIVEAWAY LOVE MY CLOSET - , cujas regras serão as seguintes:

-Irei oferecer apenas peças EM SEGUNDA MÃO. E por peças refiro-me a tudo aquilo que faz parte da constituição de um look, desde sapatos, a bijuterias, malas, roupas, etc. Não garanto que sejam coisas espectaculares (se não não me estaria a desfazer delas, certo?), mas em tempos de crise também não se queixem muito sim?

-Terão de se tornar seguidoras, deixar um comentário nessas ditas postagens e enviar-me uma mensagem a dizer porque é que querem ter a a dita peça/sapatos/mala. A mensagem mais original receberá a referida peça, de forma GRATUITA.

-Depois tiram uma foto com a referida peça (não tem de ser de corpo inteiro, respeito quem queira manter a confidencialidade) e quando existirem 4 looks, da mesma categoria, com as peças oferecidas, far-se-á um concurso final, a ser votado por todos os leitores. O look mais votado será o vencedor, que terá como prémio final qualquer coisa EM PRIMEIRA MÃO (e agora não sejam curiosas, que nem mesma eu sei, para já, o que constituirá o prémio final).

Então o que dizem?

Acham a ideia engraçada? Acham a ideia estapafúrdia?

Vou começar a vasculhar o meu closet, enquanto dizem de vossa justiça!

You Might Also Like

7 comentários

  1. A mim parece-me muito bem!
    Já percebi que é uma mulher de bom gosto, portanto vamos lá dar início a esta iniciativa! :)

    ResponderEliminar
  2. ahah a última frase foi tão gira. imaginei logo a cacau toda empolgada a virar vestidos e camisas no seu closet como quem desfolha uma revista com entusiasmo. ;)

    e lá original é. acho que nunca vi tal ideia a circular por aí. mas é giro. gosto da parte de com a peça em segunda mão da cacau termos de construir um look que irá a votações depois. estimula a reciclagem de roupa e de ideias. não é: já não serve. é: olha o que fiz eu com isto. re-inventar. é. eu gosto !

    ResponderEliminar
  3. Parece-me muito bem :)

    Conta comigo para tentar ganhar alguma coisa ;)


    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Humm... parece me uma excelente ideia!! :)

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  5. Ai meu deus, que agora tenho medo de vos desiludir. Se calhar estão a contar com uma pecita gira e boa, mas são coisas em segunda mão. Mas olhem, é por uma boa causa (eu conseguir me desfazer de alguma coisa, vocês poderem ganhar o dito prémio depois da votação com as peças, divertirmo-nos um bocadinho e, se não gostarem da peça, sempre a podem a oferecer a uma instituição de caridade). Obrigada e bjs***

    ResponderEliminar
  6. Ninguém tem de ficar desiludido, só participa quem quer ;)

    E como se costuma dizer "Quem dá o que tem a mais não é obrigado"!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe