Ai que me desgracei, à hora de almoço, na Zara.

terça-feira, fevereiro 01, 2011



Ainda nem tirei da carrinha as compras da H&M e já fui gastar mais dinheiro (pronto, a outra teoria sobre o facto de ir tirando, todos os dias, peças do saco, como se tivesse acabado de fazer compras, acabou de ir pelo cano abaixo).

Mas esta altura não é altura de economizar (desculpas, desculpas), porque as peças da colecção de Primavera já estão a chegar, e nesta fase inicial a quantidade de peças que vai para as lojas é sempre pouca. Por isso, é sempre uma boa altura, no ínicio das colecções, para palmilhar quilómetros e quilómetros nas nossas lojas preferidas, pois adquire-se boas peças que não serão visualizadas em muitas pessoas.

Já tinha feito compras na Zara, há bem pouco tempo (se bem se recordam). Fui lá com o objectivo de trocar o vestido azul XS por um S (muitas vezes faço as compras e só depois experimento em casa. Regra geral, consigo perceber sempre quais as peças que me ficarão bem e quais as que me ficarão mal, mas esta peça definitivamente fica-me melhor num S).

Quando entrei na Zara vi que a maior parte da loja já estava com a colecção nova. Foi o fim da macacada!!! A shopaholic tomou conta de mim e quando dei por ela já estava que nem louca, no provador, a vestir e a despir vestidos, casacos, blusas e sei lá mais o quê!!!

Ai como eu saí de lá tão feliz... Carregadinha até aos dentes com pecinhas novas!

A ver se tenho tempo para vos mostrar tudo (não é muito meu hábito mostrar as compras, mas gosto muito de ver nos outros blogs, por isso decidi fazê-lo aqui também e como sei que algumas de vocês querem ver, vou tirar fotos para vos mostrar).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sim, sim, cacau, please, claro que queremos ver.
    Cá esperamos a tua foto reportagem.

    E concordo que a colecção da Zara está de babar! Tenho tentado conter-me mas não sei até quando pois tal como tu também gosto de comprar no início de cada estação.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito de ver. Cá espero ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe