Paris - Part Deux

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Vamos ver se nesta semana terei mais tempo para pôr em dia a minha escrita e as minhas últimas novidades.

Começo pela minha pequena viagem a Paris, da qual já tinha comentado o primeiro dia, mas em virtude da minha falta de tempo ficou por fazer uma postagem sobre o segundo dia (e o mais importante, shopaholicamente falando).

Pois este dia ficou marcado pela minha ida à Louis Vuitton...

A primeira vez que a vi, em 2004, ao vivo e a cores, fiquei estupefacta, pois a loja estava decorada de uma forma muito especial, por causa do aniversário dos 150 anos da Louis Vuitton.

Em 2004



Desta vez a loja estava com um ar mais discreto...

Em 2010...


 Claro que não podia deixar de lá entrar, e assim fiz a minha grande e única compra em Paris - uma Louis Vuitton Galliera GM Monogram.

E pronto, lá fui eu feliz e mais pobre por essa Paris a fora...






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe