Já me tinha esquecido de como o dia 23/12 não combina com os shoppings (já para não falar do 24).

quinta-feira, dezembro 23, 2010


Hoje não trabalhei, como talvez 89% da população portuguesa, quiçá mundial.

O que fazer neste dia? Passar o dia sentada no sofá a ver os episódios das minhas séries favoritas e a comer junky food? I don't thing so, principalmente porque já ando com uns quilitos a mais, desde que este mês começou e com ele, jantaradas, lanches com os amigos, etc.

Passar o dia a arrumar? Pois está claro! Já não me basta o trabalho que tenho na rua quanto mais pôr-me em casa a trabalhar que nem escrava Isaura.

Passar o dia num SPA? Não era má ideia, mas de certeza que não iria relaxar, porque o que me estava mesmo a apetecer era ir às COMPRAS!!!!!! Boa ideia!? Claro, não fosse hoje o dia 23/12, sinónimo de confusão, de um mar de gente, de filas intermináveis, de perda de tempo.

Bem, mas mesmo assim não me posso queixar. Saí do shopping satisfeita, com:

-um vestido lindérrimo vermelho e um colete de penas da SFERA;
-um vestido cocktail da ZARA;
-um casaco e colar da STRADIVARIUS;
-um batom e gloss pink da YSL e um batom e gloss red da Chanel;
-umas pulseiras girérrimas da Just Cavalli.

Claro que ainda me faltavam muitas mais coisas, nomeadamente aproveitar acerrimamente a promoção da perfumaria (termina amanhã), dos 20% de desconto na compra de qualquer produto, para renovar o meu stock de cremes (comprei os batons da YSL e Chanel, é verdade, mas queria mais. Mas estava insuportável e resolvi ir embora).

Ah, e ainda consegui comprar a flauta para a Berkas, que já não se calava com a história da flauta (a cocar a flauta = a tocar a flauta).

Pior que isto só mesmo a altura dos saldos...

You Might Also Like

1 comentários

  1. eh eh.. faço o mesmo quando estou em casa.. para fugir do sofá e das limpezas.. nada melhor do que compras.. sempre se perde umas calorias!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe