Gossip Girl!

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Há que séculos que já andava a ouvir falar sobre esta série, sobre as meninas, sobre as roupas, sobre o estilo de vida, etc, etc, etc.



Ao fim de tanto tempo lá me convenci e pedi ao MIN que me arranjasse, para já, o 1º e 2º episódio da T1.

O que posso dizer? Não morri de amores, é verdade. Ainda por cima são histórias sobre miúdos na fase escolar (com esta idade prefiro mil vezes as histórias da classe trabalhadora).

Mas, sendo o enredo vivido em NYC lá me deixei levar e já consegui ver até metade do 2º episódio.

Continuo a afirmar que não estou doida pela série, mas para já vou continuar a ver. Pode ser que me apaixone...

BTW: Por falar em NYC, caso não tenham reparado aqui a je nao chegou a embarcar por causa dos pontos. Amanhã espero tirá-los. Já estou farta deles... NYC has to wait. But not to long...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tentei ver uns quantos e ainda consegui pelo guarda-roupa mas chega uma altura que não vale o tempo dispendido. Eu não tive paciência para mais...

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe