Crise? Qual crise?

domingo, novembro 07, 2010


Temo que a minha carteira ainda não se apercebeu da real situação do país.

Pois não é que agora, que vamos entrar num verdadeiro "apertar os cordões à bolsa", só me apetece gastar, gastar, gastar?

A minha querida costureira Irene tem um cliente que de uma só vez levou não sei quantas camisas e deixou lá a módica quantia de quase 200 euros em arranjos. Jutificação do homem "não fumo, não bebo (nem café, nem bebidas alcoólicas), não faço noitadas, não faço jantaradas, o meu único vício é a roupa."

Senti logo uma verdadeira empatia pelo senhor desconhecido. Temo que não será o único por estas bandas a ter o vício das compras.

Qualquer dia a bancarrota instala-se.

Mas até lá, vou contribuir para a economia portuguesa, até que os pés me doam!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe