Lanidor - Black Label

domingo, outubro 17, 2010



Pela primeira vez, na minha vida de Shopaholic, fiz compras numa loja Lanidor.

Outrora, já tinha entrado na loja mas sempre a correr e sem grande vontade de experimentar fosse o que fosse, não por não gostar de nada mas porque, regra geral, de todas as vezes que lá entrava era sempre depois de ter palmilhado todas as minhas lojas de eleição e/ou depois de ter estoirado o meu cartão de crédito, o que tornava difícil comprar fosse o que fosse.

Mas desta vez foi diferente, também porque fui lá com um propósito muito específico, experimentar a capa de gola alta com botões laterais, em lã e alpaca. Não me arrependi. Cara, é verdade, mas linda.

Quando experimento uma peça acontece sempre uma das seguintes hipóteses:

-não sinto absolutamente nada;

-numa fracção de segundos, consigo imaginar todas as combinações possíveis e mais alguma que posso fazer, com aquela peça, no meu closet.

Foi o que aconteceu à frente do espelho do provador da Lanidor. Vesti a capa e puffffffffffffffff, posso vestir assim ou assado, com a peça y, com as botas camel, blablabla. Pronto, aquela peça vem comigo para casa.

Depois trouxe mais umas bijuterias, Lanidor, lindas e maravilhosas.

Ahhhh e como estavam a fazer uma promoção de pontos, fiz o cartão de cliente na hora, e ganhei pontos a dobrar, o que quer dizer que dentro de pouco tempo irei receber em casa, por correio, um cheque de 10€ (acho que era este o montante), para gastar numa próxima compra.

Nada mau, para uma primeira vez!!!




You Might Also Like

1 comentários

  1. A Lanidor tem coisas lindíssimas e de excelente qualidade.
    Só é pena os preços serem tão altos :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe