Stylista

sábado, agosto 28, 2010


Vi hoje o último episódio da T1 do reality show STYLISTA, e devo dizer que adorei, porque ganhou a minha concorrente favorita, aquela que eu queria mesmo, mesmo, mesmo que ganhasse, a Johanna.

Isto porque, de todos os concorrentes, ela era uma das que não tinha qualquer tipo de experiência no mundo da moda (apesar de se ver claramente que é uma das grandes paixões dela), e o facto de ter singrado neste concurso foi algo de muito inspirador e refrescante (pelo amor de Deus, ela anteriormente era analista militar!!!), principalmente para aqueles que  aspiram fazer parte da indústria da moda (mas que trabalham noutra coisa qualquer). O nosso exemplo blogueiro e português da coisa, a Mónica Lice.

Agora faz parte do mundo da ELLE MAGAZINE (que inveja), trabalha na downtown de Manhattan, é a Junior-Editor da revista, apartamento pago durante o ano de duração do contrato e ajudas de custos para roupa na H&M (durante esse mesmo ano). O que  poderemos desejar mais?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu nunca tinha visto o programa e por acaso apanhei-o mesmo neste episódio! Eu adoro programas de moda portanto este não ficou atrás. E achei bem melhor a capa dela do que do DyShaun, mas falo apenas por este episódio uma vez que não vi os outros. Quando começar uma nova temporada eu verei!

    ResponderEliminar
  2. Olá Beatriz, por acaso ainda não procurei na net informações sobre se haverá uma 2ª temporada da série. Sabes alguma coisa sobre isso? Por acaso adorei e gostaria de ver uma 2ª, assim como aguardo ansiosamente a estreia, na Sic Mulher (acho que era aqui que dava), da 3ª temporada da Rachel Zoe Project. Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe