Sex and The City 2 - The Movie II

segunda-feira, agosto 30, 2010




Continuo sem saber o fim do filme. Não sei que raio de versão o MIN tirou da net que não dá para fazer foward, nem rewind, nem mer$% nenhuma (esteja gravado em pen, em dvd, what ever).

A única solução é ver o filme no pc, o que não me estava a apetecer muito, preferia ver no écran da tv.

Alguém sabe se o filme já está à venda? (sim, sim, eu sei, eu sei, para quem se diz grande fã da série, até estou um bocado a leste de tudo, é verdade!! Mas com filha pequena, marido, blablablabla... pouco tempo me resta para andar a pesquisar outras coisas - mas também são só desculpas para andar preguiçosa).

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe