Desafio e Selinho

sexta-feira, agosto 06, 2010

Ora aqui está o meu primeiro desafio e selinho, colocado pela minha querida Nicas.

Selo




Desafio

Este desafio IMPLICA responder a 3 perguntas e passá-lo a 10 pessoas.

As perguntas:

1 - O que tem na sua bolsa neste exacto momento?

Como hoje a bolsa que trago é pequenina, leva apenas os meus 2 telemóveis (vodafone e tmn), uma caneta de NYC, lenços de papel e um bloco de notas.

Para compensar e à parte, levo um saco de compras (que nunca faz parte da minha toilette, mas para o trabalho levo sempre, com o resto da tralha que não cabe na mala), com a máquina fotográfica e cabo usb, Boletim do Contribuinte, Vogue de Agosto, cabo usb do Blackberry, garrafa de vidro de água, carteira, necessaire e um saquito com uma peça de fruta, um iogurte e uma colher de sobremesa, correspondência que nunca vejo em casa, a minha agenda.

2 - Contar 3 coisas que eu fazia na infância.

Primeira - Brincava quase sempre às empresárias. Ou seja, era dona de um grupo de empresas cujos negócios íam desde jóias de luxo, a roupas, hóteis, etc. Ahhh, tudo isto em NYC, claro!!!

Segunda - Adorava ver fórmula 1 (comecei cedo).

Terceira - Costumava fazer, com as minhas amigas, piqueniques no telhado do prédio (se os meus pais soubessem disto matavam-me).

Isto parece coisas de uma adolescente, mas sim, fazia tudo isto com uma idade compreendida entre os 8/9 anos (era muito emancipada ;).

3 - O que tenho na minha necessaire?

Acho que vou resumir, senão nunca mais sairia daqui, base, pó solto, pincel Blush, esponja para ajudar a espalhar a base, amostra de um perfume, gloss, pinça, comprimidos para a dor de cabeça, espelho, vernizes. E fico-me por aqui. Num próximo post serei mais específica, nomeadamente sobre as marcas que uso em relação aos cremes, maquiagem, vernizes...

E agora passo o desafio a estas lindas 10 meninas:

JoME; Saltos Altos Vermelhos; Ju; A Miúda; Hoje Vou Casar Assim; Xana; Alexandra; Pipoca dos Saltos Altos; Miss Glitering;

Bjs***

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada por te teres lembrado de mim. Já respondi. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida!
    Só vim buscar agora pq estou de férias :)
    Assim que tiver um tempinho vou responder a tudo e colocar no meu blog!
    Adorei os teus looks, tens muito bom gosto.
    B.JU

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe