Resoluções de Verão!!!

segunda-feira, julho 26, 2010

Tenho uma colega minha, a Tété, que fez um pacto com o diabo, de certeza. Pois que, ela tem 48 anos e parece ter 38.

"ó Tété, mas o que tu fazes para manteres essa juventude?"

"Nada. Quer dizer, confesso que tenho algum cuidado com a alimentação mas de resto não faço mais nada."

"Fizeste um pacto com o diabo, essa é que é essa!!!!"

"Não fiz nada. Tenho cuidado com a alimentação, e utilizo cremes ati-rugas e lifting na cara. E ponho todos os dias creme anti-celulite. Já faço isto há 15 anos, todos os dias".

Confesso que fiquei a matutar nesta última frase. Eu já não coloco cremes anti-celuliticos desde antes de ficar grávida. A única coisa que tenho feito é uns tratamentos na Cellulem Block. Mas confesso que andava melhor quando colocava os cremes.  Agora, com os tratamentos, fico bem durante um X tempo, mas depois, e para não voltar  à estaca zero, tenho de continuar a gastar mais dinheiro em tratamentos, o que se torna muito dispendioso, ao fim de algum tempo.

Tenho uma amiga minha, mestre em farmácia, que já me tinha dito que a solução era a manutenção nos cremes anti-celulíticos (e ela sabe!!!). Mas depois deixo de o fazer, por causa do Inverno, frio, preguicite aguda, etc.

Mas se não há nada que não resulte sem a manutenção, prefiro a manutenção dos cremes à dos tratamentos (mais barato, sem dúvida e em tempos de crise há que economizar)...

Sendo assim, resolução de Verão: Atacar nos cremes anti-celulite!!!!!!!!!!!!!!!!! Para sempre (pelo menos até ser velha, caquética e já não conseguir mexer os ossos).

(Note: A Tété é muito jeitosa, também deve ser dos genes dela, mas não custa tentar...)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe