Today i died and went to Shoe Heaven

domingo, abril 11, 2010



Mais difícil do querer comprar e não poder, mais difícil do que estar à beira da banca rota, é ver um sapatinho todo lindinho na montra a sorrir para nós, entrarmos na loja e perguntarmos se há o número 35 daquele lindo sapatinho, chegarem com o número 36 e dizerem " o 35 está esgotado em todas as lojas, mas experimente o 36, pode ser que sirva".

Pode ser que sirva, pois, isso queria eu, mas não servia e a emenda saíu pior que o soneto, porque o experimentei e ainda fiquei mais apaixonada por ele.

Pior!!!!! Já pesquisei por tudo o que é net e não o encontro, só fotografia do irmão (não é gémeo, porque o "meu" sapatinho era noutros tons - castanho, leopardo, com salto lilás, lindoooooooo).

Shuiffffff, vou chorar por ele durante alguns dias. Ficou-me no goto e não vai ser meu, buáááááá´ (só se viajar entretanto para o Brasil).

"Carrano te amo, te amo, uhuhuhuhu, quero fazer você feliz.... vamo' apanhar o primeiro avião, com destino à felicidade, a felicidade, para mim é você..."

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe