Trends 2010

sexta-feira, março 05, 2010

Para uma viciada na moda como eu, não me é difícil estar a par das últimas tendências.

Não me querendo armar numa sábia da moda (ham-ham, chiu, pronto, ok, até sou... que convencida), vou deixar aqui alguns apontamentos sobre quais vão ser os itens trendy da estação.

Vou começar pela minha enorme paixão: OS SAPATOS.

Deixem-se de tretas, os sapatos são importantíssimos como complemento de uma gaja que se diz estar na moda.

Acabaram-se os sapatos aborrecidos, os sapatos com cara de "ai, que bom, pela milionésima vez vou sair à rua", os sapatos mortiços, os sapatos que gritam "socorro, quero sair daqui", enfim os sapatos demodé.

Está na hora de investirmos!!!!!!!!!!

Para 2010 os sapatos vão ser como esculturas para os pés. São verdadeiras obras de arte e contrastam com o minimalismo da estação. Têm rendas aplicadas, formas inspiradas nos edíficios modernistas, bordados minuciosos, pedras e outros requintes. As transparências também são uma das tendências da estação (Prada), sob a forma de acetato ou de plástico.



As botas de Verão também são uma das grandes novidades da estação.


Aqui ficam algumas fotos que me deixam sonhar...

Loubotin's, Manolo's, Nina Ricci, Nina Ricci, Prada, Cavalli's e Roger Vivier


Quero este e este e aquele, quero TODOS!!!!!
Até já estou a ficar doida com tantos sapatos bonitos. Migassss tirem-me os meus cartões, pois é desta que vou à banca rota :(

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe